Consiste na desobstrução mecânica das lesões coronarianas realizada através da dilatação com balões e/ou implante de uma endoprótese (Stent).
Consiste na desobstrução mecânica das lesões arteriais realizados através da dilatação com balões e ou implante de endoprótese. Podendo ser realizado em diversos territórios arteriais.
É um tratamento que faz a destruição mecânica da placa de gordura chamada de ateroma, ou outros estreitamentos, através de um catéter provido de um balão em sua extremidade. Através dos stents são liberadas por um catéter especial durante uma angioplastia de artéria renal. Essa angioplastia tem como objetivo, reduzir a pressão arterial, melhorar e preservar o funcionamento dos rins.
É um tratamento que consiste na destruição mecânica de uma placa de gordura (chamada de ateroma), através de um catéter provido de um balão em sua extremidade. Essas artérias mesentéricas irrigam os intestinos, sendo o seu bom funcionamento, essencial para o processo de digestão.
É uma modalidade de tratamento, que consiste na destruição mecânica de uma placa de gordura chamada de ateroma, através de um catéter provido de um balão em sua extremidade.
É uma modalidade de tratamento, que consiste na destruição mecânica de uma placa de gordura chamada de ateroma, através de um catéter provido de um balão em sua extremidade.
Consiste na obstrução de artérias através da injeção de substâncias ou dispositivos (molas) visando cortar o fluxo sanguíneo para determinado território.
Consiste no implante de dispositivo que objetiva obstruir comunicações entre cavidades ou artérias. Possibilitam através de procedimentos percutâneos tratar cardiopatias congênitas.
Consiste no implante de prótese intra-arterial que visa corrigir, aneurismas ou dissecções através da exclusão da luz do aneurisma ou dissecção através da passagem do fluxo sanguíneo pela luz de uma prótese (endoprótese).
Consiste no tratamento de arritmias cardíacas (via cateter), através da ablação de feixes elétricos cardíacos.